Jovem, bonita e empoderada, Ester Caroline Perralto, ou mais conhecida na internet como “Tigresa Vip” ou Ester Tigresa, virou notícia há alguns anos atrás enquanto se masturbava no meio de uma estrada protestando contra os buracos em estradas do Mato Grosso.
O vídeo tornou-se viral, mas enquanto os homens com instintos pré históricos viam naquilo apenas mais uma “piranha” se masturbando, as mulheres realmente se deram conta da real intenção do ato: A utilização da vagina como ferramenta de transformação política.
Não foi a primeira aparição com teor político de Carol, como é carinhosamente chamada pelo marido. Durante as eleições, Ester fez um vídeo oferecendo capim a Bolsonaro, pois o atual presidente havia oferecido capim aos eleitores do Lula durante a campanha presidencial.
Em um relacionamento moderno e saudável, Tigresa vem crescendo sua fama não apenas no meio político, mas no meio erótico. Adeptos da prática paulista do “cuckholding” e do relacionamento aberto, o casal tornou-se nacionalmente conhecido por convidar terceiros para suas “brincadeirinhas”, desafiando os paradigmas sobre a sexualidade feminina, o patriarcado e o famigerado “tabu do corno”.
É impossível negar que Ester Tigresa se tornou uma das maiores influenciadoras do meio digital brasileiro. Erotic performer, feminista e pescadora de jacaré nas horas vagas , Carol vem se mostrando não apenas uma linda garota do interior do Mato Grosso, mas um símbolo de empoderamento e luta feminina.