Passei três dias tomando água de chuca, e esse foi o resultado

Passei três dias tomando água de chuca, e esse foi o resultado.
Quando morava em São Paulo e frequentava os círculos LGBTQIS2+, existia um meme sobre a famigerada “água de chuca”. Aos desinformados de plantão, a água de chuca é o líquido que escorre do ânus após uma lavagem anal.
Em vista disso, decidi transcender no meme, e realmente passar três dias tomando a água da chuca de um amigo ( sim ele sabia, e sim, eu estou viva para contar a história)
1º dia:
Apesar do “nojinho” do primeiro dia decidi encarar. Pedi para ele tomar cuidado e não usar muita água justamente para não perder a “essência” da água.
O resultado um copo de água de chuca como na imagem do título, com alguns resíduos como vocês podem ver. Fechei os olhos, tapei o nariz e mandei pra dentro.

2º dia:
No segundo dia já peguei mais um pouco de expertise, dessa vez usei um crivo para filtrar os resíduos de cocô e consegui ter um líquido mais límpido e puro, o resultado foi esse:






3º dia:
O terceiro dia sem dúvida foi um caos. O meu amigo pediu uma macarronada com molho branco pelo IFOOD e acabou passando uma madrugada inteira com diarreia. Nesse momento pensei em parar, mas pelo bem do experimento decidi progredir.
Minha técnica foi a seguinte, deixei a água de chuca em repouso no fundo de um balde para que as partículas de cocô fossem para o fundo, depois disso, retirei o conteúdo da superfície, filtrei com o crivo e coloquei no copo.
A água ficou muito suja do mesmo jeito, prendi a respiração, fechei os olhos e tomei tudo em um gole só. Depois ingeri alguns comprimidos de amoxicilina para evitar qualquer tipo de infecção bacteriana posterior.
O resultado foi esse:





Em resumo, apesar do esforço descomunal para ingerir tudo sem vomitar, foram três dias de muitas risadas e quebra de paradigmas sobre o caráter feco-anal. Com as devidas precauções, acho que é um experimento válido para se tentar principalmente para desmistificar questões sobre a higiene anal LGBTQI2S+.

Twitter Facebook