Odeia camisinha? Veja 11 métodos infalíveis para transar “no pelo” sem se preocupar depois.

11 — Urine depois de transar, a amônia presente na urina consegue matar milhões de bactérias e vírus.

10 — Transe sempre contra a gravidade se não quiser engravidar/ fique de cócoras durante 30 min depois do sexo.

9 — Lave o pênis ou a vagina com sabão de andiroba, sexólogos afirmam que o sabão de andiroba é tão poderoso que é capaz de matar o vírus da aids e do ebola.

8 — Esfregue e introduza folhas de acerola recém coletadas na vagina. Especialistas afirmam que as folhas de acerola possuem função espermicida, capaz de neutralizar 99,7% dos espermatozóides .

7 — Depois da relação sexual, faça sexo oral no seu parceiro, sugando sua genitália como se fosse um canudo, e retirando toda a secreção ali presente.

6 — Faça apenas sexo anal já que o risco de gravidez é nulo, além de ser um ato político.

5 — Tome um chá de solução de bateria automotiva. Em um estudo feito por cientistas da Botswana University, a solução de bateria é um poderoso antibiótico capaz de matar os vírus mais poderosos como o da AIDS e o da Hepatite C.

4 — Deixe de molho e lave o pênis ou a vagina com uma solução de H2SO4 40%. Vale lembrar que a compra de H2SO4 nessa concentração é autorizado apenas pela polícia federal.

3 — Reze.

2- Vá numa clínica de radiologia e peça um mineral fitoterápico chamado Césio 137. Quando chegar em casa, introduza o objeto na vagina ou amarre com uma gaze no pênis e retire depois de 3 dias.

1- Não faça o teste para saber se tem doenças e viva de forma plena: De acordo com especialistas, a AIDS se manifesta principalmente pelo impacto psicológico de saber que a pessoa possui o vírus HIV, já que o que mata não é a AIDS, mas sim o preconceito. 

Twitter Facebook