O ato de se masturbar pensando em uma garota conhecido vulgarmente como “homenagem” pode gerar consequências espirituais e psicológicas perturbadoras.
A minha vida inteira principalmente durante o ensino médio e a faculdade, sempre ouvia de canto de ouvido as conversas dos machos falando que tinham feito alguma “homenagem” pra alguma amiga minha. Na inocência dos meus 14 anos, mal podia imaginar o que aquilo significava, até que um dia uma amiga me contou e fiquei absolutamente enojada.
O que os “machinhos” SUB-16 e até os marmanjões não se atentam é que isso é uma espécie de abuso sexual e muito maléfico. De acordo com a Wicca, o desejo expressado através da masturbação gera energias negativas que atraem espíritos que vampirizam o alvo da suposta “homenagem”, reduzindo seus níveis de energia e deixando-a extremamente vulnerável à perturbações espirituais e até mesmo do corpo físico.
Gripes incuráveis, cansaço, depressão, insônia, lembranças do passado são alguns dos sintomas de garotas que podem estar sendo vampirizadas. O espirito vampiro invocado pela “homenagem” fica dia e noite se alimentando das energias das vítimas, podendo desencadear algo tão grave como uma esquizofrenia ou suicídio.
Pensamentos geram energias, e o ato de imaginar outra mulher em uma atividade sexual não consensual fere, adoece e mata. Pais, repreendam com toda veemência para que seus filhos não se masturbem. Para os machistas, o seu “prazer” imediatista é responsável por patologias psicológicas e físicas em milhões de mulheres no mundo. O meu maior desejo é que a tua consciência te torture, assim como você sem o menor pudor você tortura propositalmente outras mulheres.